quinta-feira, 17 de março de 2011

Izabelle Huppert - A professora de piano

Nossa, o pior aconteceu... estou sem som no meu computador, não consigo ouvir nadinha de tudo que vcs postaram... droga... =(
Enfim, posto aqui o trailer de "A professora de piano", não posso dizer se gosto ou não desse filme, ele me causa muito estranhamento... contudo, Izabelle Huppert é fantástica. Ela está também no filme "Coisas que vc pode dizer só de olhar para ela" e também no filme "8 Mulheres", em todos, gosto muito de sua atuação. Acredito que também vale a pena conferir!!

Bjos


opa... eu IA postar o vídeo, não sei como fazzzz... rs, me desculpem, mas fica aí a dica!!!

1 comentário:

  1. corrigindo... confundi a Izabelle com o holly hunter no filme "Coisas que vc pode dizer só de olhar para ela", Izabelle não está no elenco!!! bjs

    ResponderEliminar