terça-feira, 22 de março de 2011

Boys Don't Cry Trailer



Fiquei extremamente impressionada com a história (real) e principalmente com a atuação de Hilary Swank. A minha fala interna ao ver sua atuação no filme seria: "Como ela ousou ser tão fdp", com todo respeito ao nosso blogger, é claro!

Aproveito para deixar esse link com uma reportagem prá lá de interessante sobre o filme, ela é antiga 8/3/2000, o filme ainda não tinha estreado no Brasil. Na reportagem há uma frase de Hilary que me deixou reflexiva e temerosa: "Eu tinha medo de esquecer para sempre quem exatamente era Hilary, de nunca mais recuperar minha feminilidade".

Em suma, não deixem de ver o filme e ler a reportagem, poderiamos discutir sobre a forma que a diretora Kimberly Peirce escolheu para conduzir o trabalho.
http://veja.abril.com.br/080300/p_110.html

É isso! por hoje...

Sem comentários:

Enviar um comentário