domingo, 20 de março de 2011

Atividades para amanhã

Amanhã vamos mexer nas ¨descrições de corpo¨.
Estou chamando assim pra diferenciar de partitura, geralmente usada pelo teatro físico tá?

Na minha pesquisa costumo chamar ¨pré-jogo¨ - ou seja, o ator preparando o seu futuro jogo, em uma dramaturgia (uma rubrica) onde descreve o corpo - tomando como referência estas imagens, no caso.

Seguinte.
O ideal é que vocês levem um pré-jogo memorizado pra gente trabalhar. Já tenho um formato de como trabalhar isso lá, em aula, em cena, Ok? Vai ser legal.

Agora.
Quem não conseguir memorizar - a gente faz lá, Ok? Vou dar um tempo.
E quem não conseguir desenhar o ¨pré-jogo¨ a gente faz lá também Ok?
Estou dizendo isso porque: qualquer dificuldade ou dúvida deve ser sanada em aula.
.
De qualquer maneira, façam o que puderem para adiantar porque a gente ganha tempo.
Os princípios deste trabalho eu descrevi na mensagem ¨Primeira Aula¨, vocês devem ter visto.
.
Vou levar também alguns fragmentos de cena e temos estes postados aqui no blogue.
Na aula, se precisarmos, temos acesso a internet.
.
Desta vez estou levando o meu computador para não haver problema com a demonstração das cenas em vídeo.
.
Beijo a todos!!
Rejane.

1 comentário: